#feedback – reconhecimento

Esse foi um dos reconhecimentos que colecionei ..
com PESSOAS.. trabalho que adoooro!

Não vou identificar  as pessoas envolvidas para respeitar a sua privacidade.
Após longa e complexa temporada de trabalho num programa internacional,  tive oportunidade de colher muitos frutos dos trabalhos realizados com as PESSOAS nesse período.
Abaixo compartilho uma das belas mensagens que recebi, numa despedida de um dos profissionais  que participou por uma das empresas.  Adianto que  é  a prática do feedback como esse abaixo é raro.  Não é algo comum.

”Gostaria de deixar uma nota especial a você, que me proporcionou o momento (positivo) mais marcante do projeto. Minha vida profissional inteira foi como fornecedor e este é um trabalho onde naturalmente existe uma pressão muito forte. Lembro-me que estava discutindo uma estratégia de  execução com a equipe quando chegou a informação  de que você  estava querendo conversar na sua sala.  Quando cheguei lá e você fez o elogio de que estava sentindo que as coisas estavam melhorando ( e realmente estavam ), eu me senti a pessoa mais feliz do mundo. Sai  da sua sala e não conseguia esconder o sorriso. Aquele evento me deu a  maior injeção  de ânimo para trabalhar e me sacrificar  ainda mais pelo projeto do que qualquer  aumento de salário  ou outra ação pudesse ter proporcionado. Senti que todo o esforço  pela contratação de novas pessoas, a melhoria no processo, o investimento de tempo de alinhamento com outras áreas, entre outras práticas, tinham valido a pena!! Quero te dizer que aquele evento  foi o grande responsável por me dar forças para continuar no projeto. Não consigo enumerar a quantidade de clientes que reclama ( por direito )  quando algo dá errado, mas consigo contar nos dedos os clientes que elogiam e ou nos incentivam a melhorar. Levarei este momento para sempre comigo.  Um grande abraço e obrigado por tudo, de verdade!.”

Fiquei muito agradecida por essa mensagem.  Foi um belo reconhecimento por tudo que tenho empreendido e me esforçado para  construir com as pessoas do meu convívio.

Confesso que fiquei comovida ao receber essa mensagem!!

Gente é gente..!!