aaa

Um conteúdo sobre a subjetividade humana e tudo mais.

#darlenedutra

  • Sem(100) ou CONs-ciência”?

    Você é consciente a maior parte do tempo? Você toma decisões conscientemente, levando em conta o que é mais importante ou melhor? Como é pra você estar ou não consciente? Essas e outras questões me instigaram nesse rápido estudo. Aprendi que ao longo das últimas décadas muitas evoluções ocorreram nos conhecimentos sobre as funções psicológicas…

  • Em frente … SEMPRE

    Seis anos se passaram do design da marca, do desenho dessa visão, da linha de trabalho, do alvo estratégico, do propósito, do rumo ou sentido… o que quer que seja. De lá pra cá, muitas experiências, aprendizados diversos e desenvolvimentos de pessoas e negócios. É uma alegria revisitar esse símbolo e sua representação e confirmá-lo…

  • “Todas as cartas de amor são Ridículas” – Álvaro de Campos (Fernando Pessoa)

    Todas as cartas de amor sãoRidículas.Não seriam cartas de amor se não fossemRidículas.Também escrevi em meu tempo cartas de amor,Como as outras,Ridículas.As cartas de amor, se há amor,Têm de serRidículas.Mas, afinal,Só as criaturas que nunca escreveramCartas de amorÉ que sãoRidículas.Quem me dera no tempo em que escreviaSem dar por issoCartas de amorRidículas.A verdade é que…

Sob a coordenação de:

Darlene Dutra

Junte-se à comunidade

Estamos muito felizes em ter você aqui! Para não perder nenhum artigo nem episódio, assine nossa newsletter.