Humanidades & Feedback

Estou muito feliz por realizar esse programa sobre Feedback- pra gente ser feliz!  Sempre tive um  interesse especial pela questão humana e gestão de pessoas nas experiências que vivi e sei que podemos ser mais realizados e felizes do que normalmente somos…   E isso me estimulou a fazer esse trabalho..!!

As pessoas quando  se deparam com essa palavra pensam logo que se trata de um mecanismo “profissional”,   “chato”,  “que visa avaliações de performance”,  “processo de gestão de pessoas somente”, … etc.

Mas o que eu trago aqui  é diferente,  é bem mais que isso.      Talvez tenha mesmo que alterar o nome para que esse projeto seja melhor entendido, interpretado e valorizado.  Acabei chamando o ebook (abaixo )  de  “Segredos de se relacionar”  por esse motivo.

Quem não deseja viver a realidade de relacionamentos pessoais,  profissionais saudáveis,  buscando uma vida mais plena?

Tenho aprendido que algumas das grandes bases da existência humana estão sustentadas no “coletivo”, ou seja na vida de relações:  na família,  nos amores,  nos amigos,  nos colegas, no trabalhoNa medida que cuidamos bem dessas bases podemos enriquecer a nossa trajetória, nossa história. O que vejo e é comprovado por vários  estudos é que cada vez mais ,  estamos ficando individualistas, por várias razões.

Uma das fontes de recursos para nos sairmos melhor na empreitada da vida é o autoconhecimento.   Ele é o ponto de partida para um diálogo interno com profundidade e para que possamos promover as mudanças que gostaríamos no nossa vida!

Descubra como o processo de feedback pode ajudar você a ser uma pessoa melhor e mais feliz!

Organizei um “dedo de prosa” sobre esse assunto num ebook que chamei de “Segredos de se relacionar”.  Nele cito vários autores e profissionais com quem tenho aprendido e  compartilho algumas das minhas reflexões e compreensões até o momento.

Recebi um feedback sobre esse conteúdo…

Grata P.S.  pela atenção e estímulo enviado!!

Bom dia !

Acabei de ler o conteúdo, e apesar de acreditar que tenho os conceitos sobre feedback, na verdade, sempre há um novo olhar …. e você o fez muito bem … me inspirou !!

Adorei !!

 

Abraços,

Darlene