Sozinho, não há.

Em determinado momento pensei que ela fosse desabar, desmanchar-se em prantos. Embora estivesse na “tpm” e mencionasse a sensibilidade aflorada, segurou o desconforto de forma valente. Sim, me pareceu engolir em seco algumas vezes, sinal de que todo aquele mergulho interno promovia repercussões internas, as mais diversas.

E, afinal, esse era o objetivo. Um grupo de amigas e amigas das amigas, realizando uma mentoria coletiva. Esta é uma prática valiosa ao desenvolvimento humano e de negócios., mas há que se registrar a potencial turbulência, principalmente àquelas pessoas que estão verdadeirametne abertas e se deixam perscrutar.

Ahhhh!!! Processo belíssimo! De ver brotar insights, dificuldades, oportunidades e o melhor, perspectivas!!

Estivemos juntas, ao longo de ininterruptas três horas e meia. Um tempo que parecia passar difernte daquele do relógio. Penso que pelo prazer da colaboração e das interações de toda ordem. Um verdadeiro pout-pourri de elementos entrelaçados: visões, sentimentos, percepções, e pensamentos críticos. Tudo junto e misturado com muito afeto e respeito humano.

O valor de experiências coletivas nesse nível, com conexões genuínas e verdadeiras é inexprimível. A gente fica muito melhor a partir do olhar do outro. Sozinho, não há “jogo”.

Stadium, Football, Viewers
From pixabay –

“Há tantas coisas que não sabemos que não sabemos, que ignoramos a respeito de nós mesmos, coisas que fazemos automaticamente, como se seguíssemos determinado programa executado em nossas mentes. Coisas em nós mesmos que requerem olhar para o outro para nos vermos de verdade, e o que a gente acaba descobrindo na imagem refletida pode ser muito bom ou muito difícil, mas acho que o resultado compensa.”

Cavalcanti, Sérgio. Sorte na vida . Editora Morena. Edição do Kindle.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.