Você sabe mesmo o que te realiza?

Experimentando nesses dias um sabor de realização ao presenciar  o lançamento do livro de uma das minhas primeiras coachees  no “lifecoaching”.

Recordo como se fosse hoje, das inúmeras conversas e trocas que fizemos. Sarah teve a oportunidade de mergulhar em si mesmo,  se auto-reconhecer e criar perspectivas, caminhos novos. Alinhados às suas habilidades e principalmente, às suas afinidades.

Eu me realizao enormemente na realização das pessoas com as quais tenho a oportunidade de colaborar de alguma forma.  Daí a alegria de ver o lançamento do seu primeiro livro, um romance.   Ao identificar seu gosto por essa natureza de escritos, desenvolveu seu estilo próprio.  E o mais importante:  “partiu para a ação” efetivamente. Quantas e quantas pessoas ficam só no sonho, no desejo e não concretizam.  Seja por medo,  por insegurança ou por outros motivos.

Captura de Tela 2018-06-26 às 15.39.08.png

Por isso Sarah,  aproveite esse post para manifestar meu reconhecimento aos seus resultados. Parabéns por se organizar, sair da inércia e pelo lançamento do seu livro. Que venham muitas outras belas realizações. Sucesso!!

Bjo,

Darlene

 

P.S.

Conheçam o lançamento da Sarah  Aquino

 

Sinopse

Quem gosta de romance, com um toque de drama e um pouco de hot, vai se apaixonar pela narrativa e torcer por Sophie e Theo.

Sophie é uma jovem que sofreu o que nenhuma criança deveria sofrer no âmbito da própria família. Suportou seus traumas durante a adolescência e tornou-se uma adulta com mágoas profundas. Sophie nunca conseguiu se sentir amada.

O seu grande sonho era trabalhar no Museu de Artes Modernas, em New York. Teve que fugir do seu namorado de três anos, traumatizada com esse relacionamento. Fechada para o amor, o seu foco era o somente o trabalho. De repente, tudo pode mudar. Ela conhece Theo, um médico ortopedista lindo, cobiçado pela estudante da Pós-Graduação da Universidade de Yale.

 Será que ela vai conseguir se livrar dos seus traumas de infância? E conseguirá abrir o seu coração para viver novamente um relacionamento amoroso?

Esta história envolve, problemas famílias, traumas, solidão, mas também o prazer das descobertas, do amor e  da superação.

” Em alguns casos, a criança passa a ver aquele trauma causado como um ato de amor. Talvez ela soubesse que algo não estava certo, mas aquele gesto era uma expressão de amor. Um dia Sophie vai descobrir que não era dessa forma …’’

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s