SOS Liderança (in company) 🛠

Com muuuuito gosto e entusiasmo!!! É assim que me sinto quando inicio mais um projeto de desenvolvimento humano,  especialmente o que toca o tema LIDERANÇA.

Esse é um programa de capacitação para jovens líderes, com enorme potencial,  em busca de melhores resultados,  mais eficiência, mais musculatura gerencial e mais competências em liderar.

Certeza absoluta que resultados são muito melhores com pessoas mais hábeis, com maior aporte de conhecimentos e com atitudes, comportamentos  construtivos.

É desse tipo de projeto que estou falando….

Captura de Tela 2017-12-13 às 10.21.42O Instituto POTHUM dá largada a  um novo ciclo do Programa SOS Liderança,  agora no modelo de desenvolvimento  “in company +“,    junto à  empresa NEPPO Tecnologia, uma empresa jovem que oferece desde 2009, Soluções Tecnológicas (produtos e serviços) personalizadas.  Contam com um time de colaboradores certificados em diversas disciplinas da Engenharia de Software,  sediada no Triângulo Mineiro.

Captura de Tela 2017-12-13 às 10.25.52

A empresa, por meio dos seus sócios fundadores têm a preocupação de manter  os colaboradores sempre preparados e antenados para o futuro,  para os novos desafios que se apresentam nesse grandioso mercado que  permeia a Tecnologia da Informação.

Esse projeto contará também com a experiência da Consultora Andrea Montes,  que atua há mais de 15 anos desenvolvendo lideranças em grandes empresas pelo Brasil afora.

Se você quiser conhecer mais esse projeto, entre em contato conosco,

 

 

 

.

 

2 comentários em “SOS Liderança (in company) 🛠

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s