4TOUCH – a jornada da realização

Próxima turma em andamento…
Assine a lista VIP e fique informado!!!

Darlene Dutra

As pessoas podem (realizar)  muito mais do que supõem…

Esse é um dos principais fundamentos  do Programa 4TOUCH – a jornada da realização, que foi idealizado para ajudar as pessoas a se destravarem,  alavancarem e fazerem seus projetos e sonhos acontecerem.  Literalmente “fazer acontecer”!!

Ë uma capacitação realizada totalmente online e por isso, adapta-se aos horários e disponibilidades de qualquer pessoa. Eminentemente prático,  tem uma proposta de “mãos à obra”,  realizada por meio de exercícios e da realidade de cada um.  Um dos pré-requisitos é ter vontade de fazer acontecer,   de sair da inércia e produzir novos e diferentes resultados na vida.  Também indicado para as pessoas que querem evoluir, ser melhores de alguma forma.

Esse programa é constituído de seis módulos consecutivos que estão descritos logo abaixo. Cada um deles aborda conhecimentos, saberes específicos para favorecer o desenvolvimento de um plano pessoal e estratégico,   de ações e…

Ver o post original 78 mais palavras

2 respostas para “4TOUCH – a jornada da realização”.

  1. […] suas competências por meio do seu autodesenvolvimento, conte comigo.  Tenho um programa, o 4TOUCH, que pode te ajudar a acelerar seus objetivos e […]

    Curtido por 1 pessoa

  2. […] do autoconhecimento.  Requer parar pra pensar,  requer fazer escolhas.  Quando desenvolvi o 4TOUCH,   um programa destinado ao desenvolvimento pessoal,   que ajuda as pessoas a saírem da […]

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: